quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A vida passa

O tempo é muito precioso, e a vida é muito curta e a fragilidade do homem se revela à medida em que envelhece. Ai o tempo parece escorregar de suas mãos. E ele se torna mais implacável quando com a idade aparecem as doenças. O salmista Davi faz uma revelação no salmo 90:10, quando afirma : “ Os dias da nossa vida sobem a setenta anos ou em havendo vigor ,a oitenta ; neste caso o melhor deles é canseira e enfado porque tudo passa rapidamente e nós voamos”. Não temos como segurar o tempo, ou pará-lo, ele sempre está a nossa frente. Ele sempre vence a nossa resistência.
O salmista fez uma oração que precisamos ter em nossos corações e nos lábios “Ensina-nos a contar os nossos dias ,de tal maneira que alcancemos um coração sábio” Salmo. 90:12.
Sabedoria! Isto tem faltado a muitos servos de Deus em nossos dias. Não usam a experiência de vida para abençoar a outros. pelo contrario vivem lamentando.
Amados, vocês que já fazem parte deste grupo especial, e que estão plantados na casa do Senhor nosso Deus, estejam certos que o Senhor será sempre fortaleza de vocês nas horas de angustia. De igual modo que a realidade do nascimento de Jesus entre os homens seja uma experiência viva em seus corações, não só neste final de ano mas também no próximo e use seu relacionamento com Deus para atrair a outros da sua idade, para o caminho da verdade, para uma vida plena com Jesus


Autor: Pastor Jair do Espirito Santo
fonte: http:gediel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário